quinta-feira, 9 de junho de 2011

VINTE E NOVE

QUANDO VOLVEMOS A MENTE PARA DEUS, COMEÇAMOS A NOS APRIMORAR...

Queria poder eu ter vinte sete anos, que é a idade do mito, que Janis Joplin e Jim Morrison morreram, mas enfim, estou há doze meses de completar três décadas. Ganhei este "pastelzinho" do Juan, nao foi um dia de comemoraçoes, tomei um vinho que me deu muita dor de cabeça, mas o meu verdadeiro presente eu mesma me dei, ou fora meu bom e amado Pai lá de cima, ou aqui de dentro, porque estou indo realizar um sonho em Dubai. Deus me surpreende, acho que devo chegar em casa e ao invés de assistir os Simpsons como habitualmente, devo refletir, porque mais uma vez estou prestes a abandonar tudo que eu conquistei, é tempo de recomeçar e parece que a vida nao cansa de me mudar de planos. Um marido eu deixei, vinte e nove amigos eu deixei, Barcelona fica, as férias prolongadas acabam, a minha flor arcoíris eu sacrifiquei...
As vezes espero demais das pessoas, um sacrificio, uma prova de amor, espera que muitas vezes, é em vao. Minha mae sempre me diz, -  Camila, nunca espere nada de ninguém, faça a sua parte. Acho que realmente devo pensar sobre isso. Hoje é meu aniversário, eu nao me felicitei como eu gostaria, nao recebi um abraço apertado, estou só e com dor de cabeça.Eu realmente gostaria de ver o mar, de ver minha avó, de ouvir a voz d aminha mae dizendo - parabéns filha! Ou que ralemnte,vinte e nove anjos me saudassem e que ganhasse vinte e nove amigos de verdade. 

Vinte E Nove


Legião Urbana

Composição : Renato Russo

Perdi vinte em vinte e nove amizades

Por conta de uma pedra em minhas mãos

Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes

Estou aprendendo a viver sem você

(Já que você não me quer mais)



Passei vinte e nove meses num navio

E vinte e nove dias na prisão

E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno

Decidi começar a viver.



Quando você deixou de me amar

Aprendi a perdoar

E a pedir perdão.

(E vinte e nove anjos me saudaram

E tive vinte e nove amigos outra vez)

PARABÉNS PRA MIM
E FELICIDADES E SAÚDE PARA TODOS NÓS
































Nenhum comentário:

Postar um comentário