
SOU FILHA DE DEUS ABENÇOADA E AMADA!
Sabe,esses dias que fui reparar nesta telenovela"Paraíso"Quase não assisto tv, mas quando minha mãe ainda estava aqui vi com ela a novela "Paraíso" aí me dei conta que é a história de um amor proibido entre o “filho do diabo” e uma menina que iria ser santa, por causa de uma promessa da mãe. Estava e "viciada" no mordomo chamado internet. Nessas horas a pausa aquieta o coração. Estou bem. Sabe, não vou fazer comparações, mas quando me dei conta deste empecilho deles, lembrei-me das pessoas me recriminando quando disse que estava recebendo poemas de amor de um admirador secreto, e amando muito tudo isso, afinal, eram inspiradores para eu voltar a escrever, minha singela arte...até disseram ser coisa do....Mas o que o coração diz disso tudo? Nada...Simplesmente ama. Eu me amo. Começam a existir umas quantas barreiras, mas tudo depende da vontade das pessoas para ultrapassá-las. Uns conseguem, outros não. E pergunto, estou conseguindo? Prefiro acreditar que sim...isso se chama FÉ.
Solidão...QUE NADA!
(...)
APRENDI SEM A GRAMÁTICA QUE SAUDADES NÃO TEM TRADUÇÃO...
Sinto saudades de alguém que amo...Estou só???
aprendi na distancia valorizar o verdadeiro sentido da amizade..descobri que meus melhores amigos me admiram e percebi que a saudade nao e uma barreira e sim uma ponte que nos unem pra sempre.
Kellyton J F Martins
Os melhores amigos, nem sempre aparecem em nossas Vidas da maneira que esperamos, as vezes eles aparecem sozinhos, as vezes temos que busca-los.
Maximillian Pereira
“Morreremos jovens...foi uma frase fatidica para os nascidos na geração sessenta....e você viu...morreu o cantor de varias gerações....morreu só.
Você não está sozinha ...Sir Michael Jackson wrote...You Are Not Alone!!! Não se sinta só, somos filhos de Deus!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário