quarta-feira, 12 de agosto de 2009
PRIMEIROS MOMENTOS
Saimos de Campo Grande, num onibus da Andorinha, gracas ao Caio que nos ajudou, dia 10-08, as 17hrs com destino a Corumba, onde fomos recepcionados pela Dona Iria, abuela do Caio, nosso amigo ahora. Dormimos na casa dela, um amor de pessoa. No dia seguinte fomos ate a fronteira e pegamos um taxi ate a estacao de Porto Quijarro e aproveitamos para passear tanto no lado boliviano como tb em Corumba, e ate fizemos amizade com Vitor, o Perucho, e ja arrumamos ate um contato quando estivermos em Lima. O trem Super Pullman saiu as 16hrs30min e chegamos em Santa Cruz a las ocho. Foi uma viagem tranquila, embora estava muito frio. Agora estamos em Santa Cruz, com passagem comprada para Sucre e vamos passear por aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário