"Voce me pergunta o que sinto ao ver tuas fotos?
Poderia dizer que admiro as curvas do teu corpo?
Ou poderia dizer que me deleito em teus seios?
Rsrsrs estaria mentindo que não , mas gosto de ver tua alegria imprimida naquelas imagens em desfile; moveis ao toque dos dedos
Vejo teus avós e a simplicidade do sorriso deles
E acumplicidade que acompanha um pelo outro? Ali não há segredos Existe amor e carinho Um no caminho do outro por amor ?
Entendo que ali há esperança e voce é a fagulha Que acende todas as brincadeiras?
Desde o estetoscopio? Em seu coraçao?
Quer medir a intensidade dos batimentos cardiacos?
Cada foto muitas alegrias contagiantes
Seu olhar me diz algo que não consegui ainda traduzir
Vejo voce ali tao fragil e carente de abraço ?
Fico horas (minutos) olhando pra voce e digo:
Camila fale algo por facvor!
Com os dedos acaricio teus cabelos
Mas sinto o cristal da tela
Fecho os olhos e imagino seus braços
Seu colo e suas maos deslizando em mim
De repente o calor de seus labios umedecem os meus
E ...uma voz corta o ambiente ...a campainha tocou...
Mas eu sinto nessas fotos a verdadeira e única CAMILA
Sinta orgulho de dizer seu nome:
Diga bem forte em teu pensamento assim:
Sou CAMILA DEUS me ama e um homem(senil? Rsrs)tambem me ama.
Isto não é auto ajuda viu? Isto são palavras de um homem que conheceu uma mulher chamada ternura,
Entao te chamarei apartir de hoje de “ternurinha”
Não é otimo ... TERNURINHAAAAA
Poderia dizer que admiro as curvas do teu corpo?
Ou poderia dizer que me deleito em teus seios?
Rsrsrs estaria mentindo que não , mas gosto de ver tua alegria imprimida naquelas imagens em desfile; moveis ao toque dos dedos
Vejo teus avós e a simplicidade do sorriso deles
E acumplicidade que acompanha um pelo outro? Ali não há segredos Existe amor e carinho Um no caminho do outro por amor ?
Entendo que ali há esperança e voce é a fagulha Que acende todas as brincadeiras?
Desde o estetoscopio? Em seu coraçao?
Quer medir a intensidade dos batimentos cardiacos?
Cada foto muitas alegrias contagiantes
Seu olhar me diz algo que não consegui ainda traduzir
Vejo voce ali tao fragil e carente de abraço ?
Fico horas (minutos) olhando pra voce e digo:
Camila fale algo por facvor!
Com os dedos acaricio teus cabelos
Mas sinto o cristal da tela
Fecho os olhos e imagino seus braços
Seu colo e suas maos deslizando em mim
De repente o calor de seus labios umedecem os meus
E ...uma voz corta o ambiente ...a campainha tocou...
Mas eu sinto nessas fotos a verdadeira e única CAMILA
Sinta orgulho de dizer seu nome:
Diga bem forte em teu pensamento assim:
Sou CAMILA DEUS me ama e um homem(senil? Rsrs)tambem me ama.
Isto não é auto ajuda viu? Isto são palavras de um homem que conheceu uma mulher chamada ternura,
Entao te chamarei apartir de hoje de “ternurinha”
Não é otimo ... TERNURINHAAAAA

Nenhum comentário:
Postar um comentário