Tudo pronto. Mochila arrumada, cabeça no lugar, coração novo e vazio, pronto pra receber uma nova experiência. A diferença? É uqe não estamos sós. Posso ter mudado completamente, mas uma coisa é certa: nada há de novo debaixo do Sol. E estaou aqui, de passagem. Vou para um novo deserto, um novo exílio, sou andarilha, peregrina nesta vida, mas o deserto nunca foi nem tampouco será o meu lugar. Muito obrigada meu Deus, que o Senhor acompanhe meus passos e ilumine meu caminho. O caminho da Mochileira...Deixo que o Senho ligue o olhar em mim. Anjos nos acompanharão e nos protegerão. Amém.
"Nada há, ... novo debaixo do Sol" (Ec 1:9).
haverá um sol para quem tem esperança
ResponderExcluirmeus ouvidos nao sei por que te ouve ?
a pesar de todo
ResponderExcluirmi corazón quiere ser tu amigo
su confidente
y no te abandonará
como usted me dejó
en el desierto
a continuación, ser amigos?
Felicidades a ti