segunda-feira, 10 de agosto de 2009

CAMINHOS ERRANTES

Tudo pronto. Mochila arrumada, cabeça no lugar, coração novo e vazio, pronto pra receber uma nova experiência. A diferença? É uqe não estamos sós. Posso ter mudado completamente, mas uma coisa é certa: nada há de novo debaixo do Sol. E estaou aqui, de passagem. Vou para um novo deserto, um novo exílio, sou andarilha, peregrina nesta vida, mas o deserto nunca foi nem tampouco será o meu lugar. Muito obrigada meu Deus, que o Senhor acompanhe meus passos e ilumine meu caminho. O caminho da Mochileira...Deixo que o Senho ligue o olhar em mim. Anjos nos acompanharão e nos protegerão. Amém.

"Nada há, ... novo debaixo do Sol" (Ec 1:9).

2 comentários:

  1. haverá um sol para quem tem esperança

    meus ouvidos nao sei por que te ouve ?

    ResponderExcluir
  2. a pesar de todo
    mi corazón quiere ser tu amigo
    su confidente
    y no te abandonará
    como usted me dejó
    en el desierto


    a continuación, ser amigos?

    Felicidades a ti

    ResponderExcluir